Rio Poupa Tempo na web

Em um único espaço, você encontra serviços públicos com qualidade, eficiência e rapidez.

Apresentação Rio Poupa Tempo


O RIO POUPA TEMPO é um programa, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, de atendimento ao Cidadão e ao Empresário, coordenado pela SDE – Subsecretaria de Desenvolvimento Econômico, vinculado a Secretaria de Estado da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, que tem como propósito reunir, em um mesmo espaço físico, entidades públicas (Municipais, Estaduais e Federais) e privadas, fornecendo serviços de utilidade pública.


O Padrão RIO POUPA TEMPO compreende excelência no atendimento, priorizando a prestação de serviços com eficiência, qualidade, rapidez e sem privilégios.


Contando com entidades parceiras, o cidadão / empresário tem a sua disposição serviços, tais como: Secretaria de Estado de Trabalho e Renda - SETRAB (emissão da Carteira Profissional), Clube de Diretores Lojistas - CDL - Rio (consulta ao SCPC), Prefeitura do RJ (com a presença de 05 secretarias municipais), DETRAN – Habilitação, Veículo e Identificação Civil, entre outras atividades fornecidas para melhor atendê-lo.


O programa RIO POUPA TEMPO conta hoje com três unidades de atendimento: Unidade Zona Oeste (Shopping Bangu), Unidade Central do Brasil (Estação Central do Brasil), e Unidade Cantagalo (metrô de Ipanema, saída C), funcionando em ambiente confortável e climatizado, de segunda a sexta, de 8h às 17h.
 


Confira

Serviços mais acessados

Serviços mais acessados

Utilidade pública

Utilidade Pública

Unidades de atendimento

Unidades de Atendimento
  • CENTRAL DO BRASIL
  • Local: Praça Cristiano Ottoni, s/n° Edifício D. Pedro II – subsolo Central do Brasil – Centro- Rio de Janeiro – CEP: 20221- 250.
  • ZONA OESTE
  • Local: Rua Fonseca, 240 – 2º pavimento - Bangu - Rio de Janeiro – CEP: 21820-005 (Bangu Shopping).
  • CANTAGALO
  • Local: Rua Barão da Torre – Estação Gal. Osório – saída C – Complexo Rubem Braga – Ipanema – Rio de Janeiro – CEP.: 20221-250
___________________   Participe das redes sociais    _____________________