Rio Poupa Tempo na web

Em um único espaço, você encontra serviços públicos com qualidade, eficiência e rapidez.

Orientações e auxílio a consumidores - Procon

Orientações e auxílio aos cidadãos no que tange as relações de consumo.


A quem se destina: Consumidores.



Documentação Necessária:


Para Serviços:

 

- 02 cópias de boletos de cobrança, extrato bancário, contrato, orçamento, recibos, etc.

 


Para Produtos:

 

- 02 cópias da nota fiscal; e

- Qualquer documento que justifique a reclamação.

 

 

Para todos os tipos de reclamação, deverá o consumidor apresentar:

 

- 01 cópia da carteira de identidade; e

- 01 cópia do CPF.

 


Unidades de prestação do serviço:

 

  • RIO POUPA TEMPO – Zona Oeste

Local: Rua Fonseca, 240 – 2º pavimento - Bangu - Rio de Janeiro – CEP: 21820-005 (Bangu Shopping).
 

 

  • RIO POUPA TEMPO - Cantagalo

Local: Rua Barão da Torre – Estação Gal. Osório – saída C – Complexo Rubem Braga – Ipanema – Rio de Janeiro – CEP.: 20221-250

 

 


Mais informações no site do órgão: www.procon.rj.gov.br

 

 


Confira

Serviços mais acessados

Serviços mais acessados

Utilidade pública

Utilidade Pública

Unidades de atendimento

Unidades de Atendimento
  • CENTRAL DO BRASIL
  • Local: Praça Cristiano Ottoni, s/n° Edifício D. Pedro II – subsolo Central do Brasil – Centro- Rio de Janeiro – CEP: 20221- 250.
  • ZONA OESTE
  • Local: Rua Fonseca, 240 – 2º pavimento - Bangu - Rio de Janeiro – CEP: 21820-005 (Bangu Shopping).
  • CANTAGALO
  • Local: Rua Barão da Torre – Estação Gal. Osório – saída C – Complexo Rubem Braga – Ipanema – Rio de Janeiro – CEP.: 20221-250
___________________   Participe das redes sociais    _____________________