Imprensa RJ

Notícias

Transportes

SuperVia oferecerá viagens extras após Botafogo x América-MG, no Nilton Santos

 14/09/2018 - 11:29h - Atualizado em 14/09/2018 - 11:31h

Para ida ao estádio, os espectadores também poderão contar com os trens da SuperVia


 A SuperVia preparou um esquema especial para atender os torcedores que forem ao estádio Nilton Santos acompanhar o jogo Botafogo x América-MG, neste domingo (16/09). Após a partida, em complemento à grade regular do dia, serão realizadas três viagens extras, sendo uma para Japeri, uma para Santa Cruz e uma para a Central do Brasil. Todas serão em trens com ar-condicionado e partirão da estação Olímpica de Engenho de Dentro.

 


Para ida ao estádio, os espectadores também poderão contar com os trens da SuperVia. Os horários e intervalos de cada ramal estão disponíveis nas estações, na seção "Planeje Sua Viagem" (disponível no aplicativo e no site www.supervia.com.br), ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800.726.9494.

 

 


Manutenções programadas para o fim de semana

 


Sábado (15/09)

 

Ramal Deodoro

Das 10h às 19h, haverá serviços de manutenção em cabos da rede aérea entre as estações Praça da Bandeira e Mangueira/Jamelão. Em função desses serviços, trens que seguem da Central do Brasil para Japeri e Santa Cruz não realizarão parada na estação Praça da Bandeira. De acordo com a origem e o destino pretendido, os passageiros deverão realizar transferência nas estações São Cristóvão e Central do Brasil.

 

Já das 10h30 às 20h, haverá manutenção na via férrea nas imediações da Central do Brasil.

 


Ramal Santa Cruz

Entre 9h e 19h, serão realizados serviços de manutenção em cabos da rede aérea entre as estações Paciência e Benjamim do Monte.

 


Ramal Belford Roxo

Haverá manutenção na via entre as estações Triagem e Cavalcanti, das 10h às 20h.
Domingo (16/09)

 


Ramal Deodoro


Haverá manutenção na via, das 8h às 20h, entre as estações São Cristóvão e Mangueira/Jamelão. Em função desses serviços, trens que seguem da Central do Brasil para Japeri e Santa Cruz não realizarão parada na estação Praça da Bandeira. De acordo com a origem e o destino pretendido, os passageiros deverão realizar transferência nas estações São Cristóvão e Central do Brasil

 


Já das 10h às 19h, serão realizados serviços de manutenção em cabos da rede aérea entre as estações Olímpica de Engenho de Dentro e Madureira. A partir de 10h até o fim da manutenção, trens que seguem de Japeri e Santa Cruz para a Central do Brasil não realizarão paradas nas estações Méier, Engenho Novo, Sampaio e Riachuelo. Os passageiros deverão realizar transferência nas estações São Francisco Xavier ou Olímpica de Engenho de Dentro.

 


Ramal Santa Cruz

Entre 9h e 19h, serão realizados serviços de manutenção na via férrea entre as estações Paciência e Campo Grande.

 


Ramal Japeri

Haverá manutenção na via férrea, das 9h às 19h, entre as estações Comendador Soares e Nova Iguaçu.

 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

___________________   Participe das redes sociais    _____________________