Governo do Estado entrega Cadastro Metropolitano de Infraestrutura

13/06/2018 - 19:43h - Atualizado em 13/06/2018 - 20:01h

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Câmara Metropolitana de Integração Governamental, promove amanhã, às 10h30, no Auditório do Prédio Anexo do Palácio Guanabara, a 1ª Etapa de Consolidação de Informações do Projeto Geovias Metropolitano. O projeto consiste no cadastro de todas as redes de infraestruturas subterrâneas e aéreas de 10 concessionárias dos 21 municípios da região metropolitana.

Participam do evento o governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, o diretor executivo da Câmara Metropolitana, Vicente Loureiro, e os presidentes/diretores das concessionárias Light, Enel, CEG, CEG-Rio, Cedae, Oi, Claro/Embratel, Tim, Fetranspor e Transônibus, além de representantes das prefeituras dos 21 municípios.

O projeto Geovias Metropolitano tem o objetivo de construir uma base unificada e atualizada das redes de infraestrutura metropolitana e o compartilhamento de informações das redes de distribuição de água, esgoto, gás, energia elétrica, telefonia e dutos para a coordenação de obras de forma integrada e a prevenção de acidentes.

SERVIÇO:

Entrega do Cadastro Metropolitano de Infraestrutura