Ciência, Tecnologia e Inovação

Vestibular Cederj prorroga inscrições até amanhã

15/05/2018 - 19:24h - Atualizado em 16/05/2018 - 08:47h

O Cederj (Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro) prorrogou até amanhã as inscrições para o vestibular 2018.2. Serão oferecidas 7.409 vagas em 16 cursos de graduação a distância em universidades públicas para início no segundo semestre. A partir desta edição, o consórcio contará com o curso de Ciências Contábeis e mais um polo para ampliar o atendimento, em Miracema.

Os candidatos podem se inscrever pelo site www.cederj.edu.br/vestibular e, ao final do preenchimento, imprimir o boleto para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 88.

As seis universidades públicas localizadas no estado – Uenf, Uerj, UFF, UFRJ,UFRRJ e UniRio – e o Cefet/RJ junto com o Governo do Estado, através da Fundação Cecierj, vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social, formam o Consórcio Cederj. Para quem pretende usar a nota do Enem de 2017, na modalidade ampla concorrência, serão destinadas 30% das vagas ofertadas.

• Fotos

• Vestibular Cederj tem inscrições prorrogadas.

1 foto | Educação | 15/05/2018

Vestibular Cederj tem inscrições prorrogadas