Ceperj capacita municípios sobre ICMS ecológico

17/04/2018 - 08:43h - Atualizado em 17/04/2018 - 08:43h

Encontro vai subsidiar gestores com informações técnicas

O encontro Ceperj de Gestão Pública – Arrecadação e Sustentabilidade será realizado na quinta-feira (19/4) em Friburgo. O evento tem como objetivo subsidiar os gestores administrativos de informações técnicas sobre o repasse do ICMS Ecológico para aumentar a arrecadação dos municípios.

Em Itoacara, no Noroeste Fluminense, cerca de 39 participantes de 16 municípios participaram da iniciativa no dia 5 deste mês.

– É extremamente importante a troca de ideias, para que o gestor municipal possa responder os formulários com todas as informações necessárias e no tempo correto – disse o coordenador de Políticas Regionais, Urbanas e Ambientais (Coprua) da Ceperj, Emiliano Reis.

Segundo o coordenador, cada município pode garantir uma boa parcela do repasse do ICMS Ecológico, comprovando ações relacionadas à gestão, ligadas ao saneamento, coleta seletiva, entre outras medidas.

• Fotos

• Ceperj realiza encontro sobre ICMS Ecológico.

1 foto | Casa Civil | 16/04/2018

Ceperj realiza encontro sobre ICMS Ecológico