Governo do Estado entrega obras da Rodovia do Contorno em Volta Redonda

07/12/2017 - 17:04h - Atualizado em 07/12/2017 - 17:04h

O Governo do Estado, por meio da Fundação Departamento de Estradas de Rodagem (DER/RJ), órgão vinculado a Secretaria de Estado de Obras, irá entregar, nesta sexta-feira (8/12), às 11h, as obras de complementação da pavimentação da Rodovia do Contorno em Volta Redonda, cujo nome oficial é Prefeito Nelson dos Santos Gonçalves. A estrada compreende um trecho de 12,54 km com início no quilômetro 282,9 da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira) e término no entroncamento com a BR-116 (Via Dutra). O investimento total da obra é de R$ 104 milhões.

O evento contará com as presenças do governador Luiz Fernando Pezão, dos ministros dos Transportes, Maurício Quintella Lessa, e da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, do secretário de Estado de Obras, José Iran Peixoto Júnior, e do prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva.

SERVIÇO:

Inauguração da rodovia do Contorno em Volta Redonda

Data: 8/12/2017

Horário: 11h

Local: Avenida do Contorno, km 5,5 (próximo ao Trevo Fazendinha) – Volta Redonda.