Detran

Petrópolis ganhará novo posto de vistoria e duas unidades de serviços

17/07/2017 - 12:06h - Atualizado em 17/07/2017 - 12:07h
 » Ascom do Detran

Cidade escolhida para o lançamento do Detran Presente e a primeira a receber o programa pela segunda vez, neste sábado (15/7), Petrópolis recebeu outra boa notícia. O presidente do Detran, Vinicius Farah, anunciou que o município ganhará um novo posto de vistoria, em Itaipava.

- Estive reunido com o prefeito Bernardo Rossi e vamos fazer um dos mais amplos e modernos postos de vistoria do estado em Itaipava. A prefeitura deve nos indicar o local em 30 dias. Além disso, vamos abrir mais dois postos de serviços em shopping centers (Estação Itaipava e Hiper Shopping, no Alto da Serra) - afirmou o presidente.

Com a novidade, Vinicius Farah acredita que as demandas na Cidade Imperial serão zeradas.

- Creio que estas medidas e as nossas ações, como o Detran Presente e as vistorias itinerantes, possam zerar a demanda na cidade, acabando com a fila de espera e melhorando ainda mais a qualidade do serviço prestado - disse o presidente do Detran.