Imprensa RJ

Notícias

Casa Civil

Compra Rio realiza rodada de negócios para setor de panificação

 19/06/2017 - 17:56h - Atualizado em 19/06/2017 - 17:56h

Encontro acontece nesta quinta-feira (22/6)


O programa Compra Rio, da Secretaria da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, promoverá na quinta-feira (22/6) uma rodada de negócios destinada ao setor de panificação. Voltado para apresentar pequenos fornecedores a grandes compradores, o encontro terá dez empresas âncoras: as Padarias D’ Conde de Irajá, Flor de Luzitânia, Golden Bread, Lili de Jacarepaguá, Majestosa do Jardim Guanabara, Plenitude de Irajá, Puro Trigo de Botafogo, Recreio do Cruzeiro, Sabor do Grão e Villa's Garden. O evento acontece a partir das 13h, no Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Município do Rio de Janeiro (Rua Itapiru 1.443, Rio Comprido).

 

A subsecretária de Comércio e Serviços, Dulce Angela Procópio, destaca a importância desse encontro, o terceiro para o setor de panificação só este ano.
 

– A parceria com o Sindicato de Panificação consolida-se com o Compra Rio, que vem demonstrar os bons negócios em cada rodada realizada. São mais empregos garantidos na indústria e no comércio – disse a subsecretária.
 

Na lista de demandas das empresas âncoras, estão serviços como trabalhos gráficos, manutenção predial e dedetização, e produtos, entre os quais, embalagens e etiquetas.
 

O cadastramento das empresas fornecedoras interessadas em participar do encontro pode ser feito por meio do site www.comprario.com.br/tela-login.aspx?idRodada=46. A inscrição é gratuita.

 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

  

 

___________________   Participe das redes sociais    _____________________