Imprensa RJ

Notícias

Detran

Departamento realiza conscientização na estação da Carioca

 19/05/2017 - 19:53h - Atualizado em 19/05/2017 - 19:53h
 » Ascom do Detran

Ação faz parte do Maio Amarelo


O Detran e o MetrôRio uniram forças no Maio Amarelo para conscientizar os cariocas sobre os riscos de acidentes no trânsito. Nesta sexta-feira (19/05), foi realizada uma ação de conscientização na estação Carioca para mobilizar os usuários sobre ações mais seguras no trânsito.

 

A atividade educativa distribuiu panfletos de conscientização para os usuários e também contou com os agentes da Lei Seca, cadeirantes, vítimas de acidentes de trânsito, e de integrantes do Núcleo de Apoio às Vítimas de Trânsito (Navi). As crianças do Coral Villa Lobos também fizeram uma apresentação.
 

– Educar para transformar. Esse é o papel do Detran neste Maio Amarelo. A parceria com o MetrôRio nos faz alcançar muita gente. O metrô transporta milhares de pessoas diariamente. Quanto mais cariocas conscientizarmos, mais vamos pulverizar os alertas sobre os acidentes de trânsito. A responsabilidade é de todos: pedestres, motoristas e ciclistas – disse Vinicius Farah, presidente do Detran.
 

Além do MetrôRio, o Detran também fez parceria com a concessionária BRT RIO para a promoção de ações educativas nas estações do modal durante todo o mês de maio.

 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

  

 

___________________   Participe das redes sociais    _____________________