Imprensa RJ

Notícias

Corpo de bombeiros

Bombeiros salvam família de colega da corporação

 15/05/2017 - 09:15h - Atualizado em 15/05/2017 - 09:15h


  Graças ao trabalho ágil e eficiente dos bombeiros do Grupamento de Operações com Produtos Perigosos (GOPP), a família de Tatiane Xavier dos Santos Mariano da Silva, de 27 anos, comemorou o desfecho feliz de um grave acidente de carro. Em poucos minutos, o socorro chegou ao local, as vítimas foram estabilizadas e levadas para o hospital. O que nenhum socorrista poderia imaginar era que Tatiane fosse irmã de um dos bombeiros da unidade.

O veículo da família capotou na Rodovia Washington Luiz. As duas meninas, de 7 e 9 anos, sofreram ferimentos leves, mas o caçula, um bebê de 3 meses, fraturou o crânio, o fêmur e deslocou o braço.
final feliz

Há três anos na corporação, trabalhando justamente com busca e salvamento, o soldado Rodrigo Xavier, de 29 anos, se viu, pela primeira vez, do outro lado da situação. Ele tinha deixado o serviço há poucas horas, quando soube do acidente envolvendo sua família.

– Agradeço o profissionalismo dos meus colegas que atenderam o chamado. Foi um acidente sério e, sem um deslocamento rápido e um atendimento bem-sucedido, a história poderia ter sido outra – disse o bombeiro.

Tatiane e o marido ficaram dois dias internados e passam bem, assim como as duas filhas mais velhas do casal. O bebê será acompanhado pelos médicos.


  • Fotos

  • Família de bombeiro é salva por colegas da corporação.

    1 foto | Defesa Civil | 12/05/2017

    Família de bombeiro é salva por colegas da corporação



Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

___________________   Participe das redes sociais    _____________________