Imprensa RJ

Notícias

Transportes

SuperVia terá planejamento especial após jogos do Campeonato Carioca

 19/03/2017 - 09:40h - Atualizado em 19/03/2017 - 09:40h

Concessionária oferecerá trens extras após o fim dos jogos, que acontecem em estádios próximos às estações de trem


 Os torcedores de Fluminense, Nova Iguaçu, Vasco e Botafogo, que forem acompanhar os jogos do Campeonato Carioca, neste domingo (19/03), poderão contar com a SuperVia em seus deslocamentos. A concessionária oferecerá trens extras após o fim dos jogos, que acontecem em estádios próximos às estações de trem.


Após o primeiro jogo do dia, entre Fluminense e Nova Iguaçu, no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, às 16h, haverá uma viagem extra em direção à Central do Brasil. O trem partirá da estação Edson Passos (ramal Japeri), que fica a aproximadamente 100 metros do estádio.


Já para o clássico entre Vasco e Botafogo, que acontece às 18h30, no Engenhão, serão oferecidas três viagens adicionais após o fim do jogo, sendo uma para Japeri, um para Santa Cruz e outra para a Central do Brasil. As viagens irão partir da estação Olímpica de Engenho de Dentro.


Os torcedores também poderão contar com os trens da grade regular para a ida aos estádios. A Supervia recomenda consultar os horários, disponíveis na seção "Planeje Sua Viagem" no site www.supervia.com.br, no aplicativo, no quadro de avisos das estações ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800.726.9494.

 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

___________________   Participe das redes sociais    _____________________