Imprensa RJ

Notícias

Polícia Civil

Secretaria de Polícia Civil ganhará novo helicóptero

 14/03/2019 - 08:27h - Atualizado em 14/03/2019 - 08:28h
 » Carolina Perez

Aquisição da aeronave será possível através do repasse de verba da Alerj


O Governo do Estado receberá repasse de R$ 10 milhões da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) para a aquisição de um novo helicóptero para a Secretaria de Polícia Civil. Segundo o Legislativo, a verba é fruto da economia da Casa com o corte de gastos.

 

A área de segurança pública recebe o auxílio da Alerj pela segunda vez este ano. No mês de janeiro, um acordo permitiu o início da convocação de três mil policiais militares para reforço no quadro de profissionais. Os 500 primeiros já estão realizando o curso de formação da corporação.

 

– A Alerj tem sido uma grande parceira do Estado, e tem encontrado formas de ajudar a Segurança Pública. A parceria permitiu ainda com que possamos contratar, este ano, três mil novos policiais militares – afirmou o governador Wilson Witzel.

 

Segundo o secretário de Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, o novo helicóptero vai reforçar ainda mais as ações operacionais e de inteligência.

 

– Recebemos essa notícia com muita alegria, porque demonstra o empenho de todos os setores no fortalecimento da Secretaria de Polícia Civil– disse o secretário. 


  • Fotos

  • Polícia Civil receberá novo helicóptero.

    1 foto | Polícia Civil | 13/03/2019

    Polícia Civil receberá novo helicóptero.



Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

___________________   Participe das redes sociais    _____________________