Ceperj

Fundação Ceperj abre inscrições para Especialização em Finanças Públicas

11/02/2019 - 16:30h - Atualizado em 11/02/2019 - 16:31h
 » Ascom da Fundação Ceperj

Pós-graduação é voltada para servidores e profissionais que atuam em áreas de planejamento, orçamento e administração

A Fundação Ceperj (Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro) está abrindo as inscrições para o curso de Especialização em Finanças Públicas. Voltado para servidores e profissionais que atuem em áreas de planejamento, orçamento e administração em órgãos governamentais, o curso inclui disciplinas como Gestão da Dívida Pública, Macroeconomia e Análise de Políticas Econômicas.

As aulas terão início no dia 25 de março e serão ministradas às segundas e quartas, das 18h às 21h, no prédio do Detran, no Centro do Rio. Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (21) 2334-7107 e 2334-7110, e pelo e-mail posgraduacao@ceperj.rj.gov.br.

Para realizar a inscrição, basta se dirigir ao prédio da Fundação, na Avenida Carlos Peixoto, nº 54, em Botafogo, e apresentar diploma e histórico de graduação (cópia autenticada ou a ser conferida com o original); identidade e CPF, duas fotos 3x4 recentes; e currículo atualizado.