Defensoria Pública

Notícias

Atendimento telefônico à população está temporariamente suspenso

 01/07/2011 - 16:29h - Atualizado em 01/07/2011 - 17:07h

Serviço, que será ampliado, voltará a funcionar no próximo dia 6


As atividades da Central de Relacionamento com o Cidadão (CRC), por meio do telefone 0800-285-2279 e dos e-mails crc@dpge.rj.gov.br, estarão suspensas a partir das 13h30m do dia 30 de junho de 2011, com previsão de retorno às 9h do dia 6 de julho de 2011.

O setor deixará a sede da Defensoria e passará a funcionar na Av. Almirante Barroso, 90 – 10º andar, Centro do Rio, para ampliar a capacidade de atendimento, com a inclusão de novos órgãos no agendamento.

De acordo com a coordenadora da CRC, Adriana Quinhões, o atendimento nos núcleos parceiros do projeto de agendamento não sofrerá alteração, razão pela qual, nos casos urgentes, os assistidos deverão ser orientados a comparecer diretamente nos órgãos de atuação.




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

PROGRAMAS E AÇÕES