Ouvidoria - Serviço de Informação ao Cidadão - SIC





Ouvidoria SECTI

Ouvidor: Flávio Nogueira Nelson de Mello

Assistente: Danyelle Duboc de Jesus de Seixas Corrêa

Local: Av. Erasmo Braga nº 118, 4º andar – Centro – RJ

Horário de atendimento: das 10h às 16h

E-mail: ouvidoria@secti.rj.gov.br

Telefone: 21 2334 5533

 

ATENÇÃO!

 Os telefones de atendimento do SUPERA-RJ são: 21 2334-9504 e 21 2334-5513

 

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Federal.

O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia.

Website: http://www.esicrj.rj.gov.br/

 

Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação

Website: https://falabr.cgu.gov.br/publico/RJ/Manifestacao/RegistrarManifestacao

 

RELATÓRIOS TRIMESTRAIS:




Relatório Quantitativo-Qualitativo Ouvidoria - SECTI - 1º Trimestre - 2021
Relatório Quantitativo-Qualitativo Ouvidoria - SECTI - 2º Trimestre - 2021
Relatório Quantitativo-Qualitativo Ouvidoria - SECTI - 3º Trimestre - 2021