Sedeeri disponibiliza questionário para população do 2º Encontro para o Desenvolvimento Regional

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais está disponibilizando um diagnóstico participativo para conhecer os anseios dos cidadãos das nove cidades envolvidas no 2º Encontro para o Desenvolvimento Regional do Estado do Rio de Janeiro, que será realizado no próximo dia 2, em Macaé, na Região Norte Fluminense. A pesquisa é destinada à população de Campos dos Goytacazes, Carapebus, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Macaé, Quissamã, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra.

O encontro, que será realizado das 9h às 18h, tem como objetivo mapear oportunidades e desafios para o desenvolvimento econômico da região. Entre as ações do evento, estão uma oficina sobre as vocações da área e uma rodada de negócios do programa Compra RJ, que vai aproximar pequenos fornecedores locais de produtos e serviços a grandes empresas compradoras, gerando mais emprega e renda no estado.

O formulário do questionário pode ser acessado por meio do link https://bit.ly/30KrRgI