Controladoria Geral do Estado do Rio de Janeiro

Estrutura

Acesso à informação

CONTROLADOR-GERAL DO ESTADO
BERNARDO SANTOS CUNHA BARBOSA Delegado da Polícia Federal desde 2006, após passar em 7° colocado geral no concurso da instituição, que contou com 45 mil inscritos. Nesses treze anos, atuou na condução de investigações de desvios de recursos públicos nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais.

Bernardo Barbosa é pós-graduado em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas , bacharel em Direito pela Uerj e especialista em Criminologia pelo Instituto Superior do Ministério Público – RJ. Também atuou como professor universitário das matérias Direito Constitucional e Direito Penal, tendo lecionado nas instituições UBM (Volta Redonda e Barra Mansa) e FDCI (Cachoeiro de Itapemirim – Espírito Santo). Atualmente é professor da Escola Nacional de Delegados da Polícia Federal.

Na carreira militar, se graduou em Ciências Navais, pela Escola Naval, e também se formou mestre em Planejamento de Operações Militares pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais do Exército.

CONTROLADOR-GERAL DO ESTADO
BERNARDO SANTOS CUNHA BARBOSA Delegado da Polícia Federal desde 2006, após passar em 7° colocado geral no concurso da instituição,...
  • Avenida Erasmo Braga, 118 , andares 12° ao 13° andar
    Centro Rio de Janeiro | 20020-000
  • Seg-Sex 9:00-18:00
  • (21) 2333-1814 |

Vamos Virar o Jogo

12.710

manifestações recebidas pelo Estado no Fala.BR

16,7

bilhões em contratos auditados

5

processos para punir empresas suspeitas de corrupção

Serviços