Áudio vazado: Possível confissão de O.J. Simpson é encontrada pela polícia

Ex-segurança do falecido jogador de futebol americano teria pen-drive onde Simpson teria admitido ter matado a esposa
No ano de 1994, o jogador de futebol americano O.J.Simpson foi a julgamento por supostamente ter matado sua segunda esposa, Nicole Brown e seu amigo Ronald Goldman, sendo inocentado no ano seguinte. Mas passados quase 30 anos do veredito do júri, uma suposta confissão de Simpson gravada por Iroc Avelli, seu antigo guarda-costas, pode mudar tudo.
Segundo o site americano TMZ, Avelli teria posse de um pen-drive com a gravação do ex-astro da NFL confessando o assasinato, onde o ex-guarda costas afirma que estão provas que confirmam o envolvimento de uma terceira pessoa. O pen-drive de Avelli, que está detido desde março de 2022, estava em uma mochila apreendida pela polícia de Minnesota, numa investigação separada.
A informação sobre a existência do pen-drive teria sido descoberta dois meses depois da morte do ex-atleta de 76 anos, em junho deste ano, em decorrência de um câncer de próstata. Quem teria informado as autoridades teria sido um detetive da polícia de Los Angeles, que contou sobre a existência da gravação. A polícia de Minnesota já está investigando, mas ainda não acharam nenhuma gravação onde O.J. Simpson esteja presente.
Além de jogar na NFL e protagonizar um dos julgamentos judiciais mais polémicos do século, O.J. Simpson também se destacou como ator, fazendo participações em filmes e séries. Seus papéis mais famosos ocorreram na trilogia de comédia 'Corra que a Polícia Vem Aí', ao lado de Leslie Nielsen.
Por Enzo Anselmo