Seplag-RJ participa do ‘XIII Encontro da Rede de Ouvidorias’
A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão esteve presente, nesta segunda-feira (05/08), no XIII Encontro com a Rede de Ouvidoria, sob o tema "OuvERJ em Evolução". Promovido pela Controladoria Geral do Estado (CGE-RJ), o encontro apresentou as recentes marcas da plataforma OuvERJ.
A plataforma da Ouvidoria do Estado do Rio de Janeiro, conhecida como OuvERJ, tem apresentado bons resultados, consolidando-se como um canal essencial para o registro de manifestações e o acesso à informação pública.
Além das apresentações, o encontro proporcionou uma interação entre os servidores das unidades setoriais da ouvidoria. Promovendo a troca de experiências e o compartilhamento de boas práticas, contribuindo para o desenvolvimento de estratégias eficazes no atendimento ao cidadão.
Participaram pela Seplag-RJ a ouvidora Interna, Eduarda Amaral, e a assistente de ouvidoria,Tamires Alvim.
"Além de celebrar os avanços da Ouvidoria no Governo do Estado, encontros como esses são essenciais para o compartilhamento de novas soluções e boas práticas na área para o aprimoramento do atendimento ao cidadão e da transparência pública”, explicou Eduarda.