FGV divulga resultado final de aprovados

Após os resultados definitivos da Perícia Médica e da Entrevista de Heteroidentificação, para os candidatos que se inscreveram como cotistas comprovarem as condições que dão direito ao benefício, a Fundação Getulio Vargas (FGV), contratada pela Agenersa para organizar e executar a seleção, divulgou ontem (12/06) o resultado final de aprovados do 1º concurso público da Agenersa. A lista você encontra no site oficial do concurso.
O concurso público do órgão faz parte do plano da Agenersa de aperfeiçoar a fiscalização e a qualidade dos processos regulatórios e demais atividades administrativas da agência, contribuindo para a melhoria dos serviços prestados pelas empresas reguladas em saneamento e energia. Com a licitação do saneamento no Estado, depois que concessionárias privadas assumiram os serviços antes prestados pela Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), a agência reguladora ampliou seus quadros com servidores cedidos por outros órgãos. Reforçou principalmente as Câmaras de Saneamento (Casan) e de Política Econômica e Tarifária (Capet), a Procuradoria e a Ouvidoria.
Como previsto por legislações estaduais e federais, 35% das vagas da seleção foram destinadas a cotas, sendo 5% para pessoas com deficiência, 20% a negros e indígenas, e 10% para aqueles com hipossuficiência econômica. Das 50 vagas, 30 são para especialista em regulação (nível superior), dez para analista técnico (nível superior) e outras dez para assistente de regulação (nível médio).
A expectativa é que as nomeações aconteçam em agosto.
Resultado Final com a Lista Aqui.