Notícias

Mais pesquisados:
  • PROCON
  • DETRAN
  • CURSOS
  • IDENTIDADE
  • IPVA
  • PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS
    Divulgação


    Agenersa retoma Ouvidoria Itinerante


    Por Ascom da Agenersa



    Criado para aproximar os consumidores das concessionárias responsáveis pelos serviços públicos de saneamento básico e gás canalizado, o Projeto Ouvidoria Itinerante da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa) será retomado nesta quarta (11/9), em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos.



    No município, clientes das concessionárias Prolagos e Ceg Rio poderão fazer reclamações, denúncias, dar sugestões e tirar dúvidas com relação aos serviços prestados pelas empresas, que têm a regulação e fiscalização sob responsabilidade da Agenersa. O atendimento itinerante acontece no Procon de Arraial do Cabo - Av. Governador Leonel Brizola, s/n, Centro, das 13h às 17h.

    - Além do apoio do Procon de Arraial, nós teremos a presença da Ouvidoria da Prolagos nessa ação. Utilizamos banners e material institucional da Agenersa para ajudar na identificação do nosso trabalho - explica a ouvidora da Agenersa, Maria Clara Canedo.



    A cada mês, localidades da área de concessão da Ceg e Ceg Rio - empresas do Grupo Naturgy -, Prolagos, Águas de Juturnaíba e Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) serão novamente visitadas pela ouvidora da Agenersa, onde os consumidores poderão fazer reclamações sobre falta d´água, consumo elevado e ausência de rede coletora de esgotos, entre outras coisas.